JMI ExpressJMI ExpressJMI Express

Política de Frete

Política de frete

Os produtos disponíveis na Loja JMI Express são enviados diretamente do estoque dos fornecedores, sendo ou nos Estados Unidos, ou no Brasil e na Ásia, direcionados sem desvios para o endereço informado no momento pelo consumidor no momento da compra.

Processamento da compra:

Compras realizadas pelo cartão de credito, são processadas em até 3 dias úteis

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são efetivados e encaminhados para a entrega

Entrega:

O tempo estimado para a entrega dos produtos abrange um intervalo de 2 a 25 dias, com uma média de 15 dias úteis para a maioria de nossos clientes.

No entanto, é importante salientar que existem circunstâncias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta. Estes eventos incluem, a atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.

Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear a localização do seu pedido. Desta forma, após 120 dias, a mercadoria não for recebida, procederemos com o reembolso total da compra.

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerá a pena, e caso você não fique satisfeito com o produto quando recebê-lo, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.

Lembre-se de que é possível receber mais de um pacote, devido os produtos podem virem de diferentes fornecedores e estoques.

Endereço de Entrega:

O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. A empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente. É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado. Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente

Insta Salientar, que os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável de ir a agencia indicada e retirar o produto.

Rastreamento do Pedido:

O envio do código de rastreio será enviado ao comprador por e-mail assim que o produto for despachado para entrega. O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.

O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto. O acompanhamento estará disponível no site da LOJA JMI EXPRESS através do link https://jmiexpress.com/pages/rastrear-meu-pedido e no site oficial dos Correios (ou outro serviço de entrega designado) após sete (7) dias úteis a partir da data de envio.

O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido. Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado ao vendedor imediatamente para que sejam tomadas as medidas apropriadas.

Politicas de taxação:

Fica o consumidor ciente que, como também enviamos pedidos diretamente de nossos fornecedores no exterior. Alguns produtos são provenientes de uma importação e poderá ocorrer a taxação dos mesmos, conforme Portaria MF Nº 156/99.

Nesse caso, fica o consumidor ciente que tais valores serão de sua exclusiva responsabilidade, podendo escolher uma das seguintes opções:

1- Pagamento dos valores calculados pelos órgãos brasileiros responsáveis (60% calculados sobre o valor do produto + frete)

2- Manifestar pela desistência do produto, ocasião em que ocorrerá o integral reembolso dos valores pagos em até 90 (noventa) dias úteis.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.